quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O filho de Armageddon.


Enquanto Angriff treinava em meio pantano, já transformado sentiu um mal karma se aproximando dele, olhou para esquerda, direita, e finalmente olhou para traz, viu um sujeito de 2 metros, mal encarado, meio corcunda e bufando.


- Quem és tu? - Perguntava Angriff, já em posição de ataque.

- Me chame de Blood.

- Não preciso saber seu nome, mas quero saber quem você é!

- Filho de Armageddon.

- Como?!

- Sabia que ele iria escolher um aprendiz que não fosse de sua familia.

- Impossivel!

- Ele mal me conhecia, pensava ele que eu estaria morto.

- Explique-me!

- Armageddon a uns anos se casou escondido com um demonio, e dessa relação eu surgi.


Angriff nada falou, somente terminou sua transformação de licantropia e encarou o sujeito:

- Você não é o unico licantropo aqui. - Disse Blood, retirando todas suas vestes, gritando de dor enquanto suas veias deformavam sua carne e seus musculos aumentavam drasticamente, em mais de 6.000 anos que não aparecia um lycan mestiço, ainda mais semi-demonio.


Então Angriff não esperou duas vezes, correu em direcção a besta e tentou desferir um golpe, mas o animal com um pulo esquivou, e com alvejou Angriff por traz, o corpo de Angriff foi jogado a 50 metros de distançia, Blood com a crueldade de um semi-demonio correu quadrupidamente até Angriff, desmaiado, Blood pegou-lhe pelos pés e o retornou a jogar, o corpo de Angriff bateu numa arvore e a partiu ao meio, Angriff acordou e se levantou, quando Blood ia machucar-lhe novamente, Angriff saltou, se agarrou nas costas dele e o começou a rasgar a pele, Blood conseguiu se livrar de Angriff, o jogou longe, se destransformou e falou:


- Isto foi só o começo, logo nos veremos denovo.


Angriff se levantou poucos minutos depois, e se perguntou " O que foi aquilo?! " e seguiu caminho atraz de Marcos.

sábado, 25 de setembro de 2010

Angriff Zunatra


Posição: Seguidor e substituto de Armageddon

Especialidade: Licantropia

Licantropia: Lupina

Cargo: Mestre

Poderes: Exorcismo, magia.

Familia: Zunatra

Cargo na familia: Filho de Dom Zunatra II.

Zunatras.


Armageddon numa de suas viajens encontrou destroços de um castelo, adentrou o local destruido, até que encontrou um enorme brasão com a letra Z, e logo abaixo dele havia uma criança.


- qual seu nome? -Perguntou armageddon-


- Angriff, Angriff Zunatra senhor.


- É da sua familia este lugar?


- Sim senhor, acho que sou o ultimo restante, nós somos transmorfos da licantropia, mas pós uma guerra, só eu sobrei.


Armageddon se calou, decidiu levar o jovem consigo nas viajens, o treinando cada vez mais...Até sua possivel morte... Armageddon desapareceu, deichando Angriff no seu lugar. Talvez ele volte. Talvez Não, mas quem esta no seu lugar agora é Angriff, seguindo o legado de Armageddon.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aloyssius Helical Salek


A meditação é um auge de um lobo, Armageddon estava sentado, meditando em meia floresta, até ouvir passos firmes passando num outro auge, ele se levantou, pulou numa arvore e observou oque se aproximava, era Aloy, um mutante nobre, de sangue azul e fundador da familia Salek, Armageddon o observou por instantes, até que o viu entrando na base dos inevitaveis, onde Marcos ficava, lá ele foi tentando restabelecer a amizade perdida por uma richa de séculos, os dois haviam discutido de uma maneira brava, no final Armageddon tentou conversar, mas não deu certo, a pergunta que não se cala é o porque desta tal richa entre eles.

Aloy também com apenas 32 anos já era um grande bruxo na sua sociedade, respeitado por onde passava, tinha a posição de um verdadeiro lider.


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Denovo.

Estava acontecendo denovo, Mac, Simas, sairam do reino, sumirão assim por dizer, se passaram uns meses e Armageddon vai atraz deles agora, tem de haver algo, Mac saiu do reino por causa da volta de Aloy, e Simas tambem, agora armageddon ira sair temporariamente para ir atraz dos dois... Sniper, filho de cat acabou se afundando na água, ficara la por um bom tempo, as coisas estão afundando, esta tudo se arruinando...Mas ainda áh esperança.