Enquanto Angriff treinava em meio pantano, já transformado sentiu um mal karma se aproximando dele, olhou para esquerda, direita, e finalmente olhou para traz, viu um sujeito de 2 metros, mal encarado, meio corcunda e bufando.
- Quem és tu? - Perguntava Angriff, já em posição de ataque.
- Me chame de Blood.
- Não preciso saber seu nome, mas quero saber quem você é!
- Filho de Armageddon.
- Como?!
- Sabia que ele iria escolher um aprendiz que não fosse de sua familia.
- Impossivel!
- Ele mal me conhecia, pensava ele que eu estaria morto.
- Explique-me!
- Armageddon a uns anos se casou escondido com um demonio, e dessa relação eu surgi.
Angriff nada falou, somente terminou sua transformação de licantropia e encarou o sujeito:
- Você não é o unico licantropo aqui. - Disse Blood, retirando todas suas vestes, gritando de dor enquanto suas veias deformavam sua carne e seus musculos aumentavam drasticamente, em mais de 6.000 anos que não aparecia um lycan mestiço, ainda mais semi-demonio.
Então Angriff não esperou duas vezes, correu em direcção a besta e tentou desferir um golpe, mas o animal com um pulo esquivou, e com alvejou Angriff por traz, o corpo de Angriff foi jogado a 50 metros de distançia, Blood com a crueldade de um semi-demonio correu quadrupidamente até Angriff, desmaiado, Blood pegou-lhe pelos pés e o retornou a jogar, o corpo de Angriff bateu numa arvore e a partiu ao meio, Angriff acordou e se levantou, quando Blood ia machucar-lhe novamente, Angriff saltou, se agarrou nas costas dele e o começou a rasgar a pele, Blood conseguiu se livrar de Angriff, o jogou longe, se destransformou e falou:
- Isto foi só o começo, logo nos veremos denovo.
Angriff se levantou poucos minutos depois, e se perguntou " O que foi aquilo?! " e seguiu caminho atraz de Marcos.