sábado, 28 de agosto de 2010

O livro da licantropia.

Muitos Lycan's possuem certos poderes alem da transformação. Armageddon nesses dias soube de certas historias sobre certos lycan's que ao alcançar um certo estagio criavam suas proprias magias, então Armageddon foi a busca de um livro, abençoado com o sangue dos lobos anciões sobre solo sagrado, e neste livro todas as magias que escrevera relacionadas ao licantropismo se tornariam real..Então isto resumi em uma nova arma para Armageddon, o Livro dos Lycan's.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um dia diferente.


Estava ocorrendo um torneio no império, Armageddon estava sendo juiz de uma das lutas quando uma máquina sai da porta, a primeira impressão não foi boa, talvez porque aquela máquina estivesse carregada com armas e começou a abrir fogo contra os alunos, então Armageddon e os ali presentes na sala começaram a lutar contra aquela anomalia, mas quem disse que vencer tal coisa seria facil ? Depois de muita luta a máquina estava cheia de defeitos e Armageddon pouco caido na frente dela, mas uma ajuda apareceu, Ash, um velho conhecido de Armageddon aparecerá e com sua tal ''Alquimia'' evaporou o cyborg com seus movimentos. Ash não é la grande amigo de Armageddon, nem se quer é um amigo, mas o ajudará bastante naquela noite..Logo então eles foram para o centro do reino onde encontraram um velho lutando contra os alunos, no final era outro robô que foi destruido, mas na testa dele tinha um simbolo com muita intriga.. O simbolo dos alpha.. Bem, o caso morreu para Armageddon, já que este não quer se envolver muito em assuntos como este.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A felicidade

Sera que a felicidade ainda existe ? '
Sera que depois de tantas mortes, tantas guerra tanta destruição...Ainda exista felicidade ?
Eu desisti de saber, larguei as coisas futeis para viver o hojê e esquecer o ontem ou o amanhã, agora vou viver a cada dia como um professor de um grande império.. Vou viver juntamente de meus amigos, Marcos, Malejão, Rolsk e outros, mas mesmo com amigos, não vou desistir de minha meta, vou reconquistar uma matilha, vou honrar a queda dos lobos.. Nimguem nunca entendeu minha mente e tambem nunca entendera, muitos gostariam de saber quais as minhas lembranças, oque passou poucos segundos antes de minha morte, oque aconteceu.. Isso essas pessoas teram de descubrir sozinhas..

( Armageddon )

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um novo horizonte


Armageddon ja não tinha mais matilha, todos morreram, estava sozinho denovo..Passou pela antiga escola da Sky mas não havia nada la, viajou até o norte e não encontrou nada la, parecia que os mutantes tinham desaparecido do mundo, então viajando como um humano encontrou um lugar, uma escola e la se colidiu com todos os mutantes, se abrigaram em um unico lugar, um mundo que juntava todas as escolas, ele se espantou com aquilo, encontrou seus velhos amigos e coisas do tipo..Mas ainda, mesmo neste reino se sente solitario, não tem nem vontade mais de se transformar em Lycan...Mas agora é um novo horiszonte, uma nova vida e daqui em diante armageddon tera de vencer seus medos.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Morcegos, existem muitos soberanos..Mas se aterrorizam facil com caes.

A guerra nunca tera fim, e enquanto ela não tiver fim os lycans não teram fim...Até destruirem todos os vampiros.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Contos de um lobo. Capitulo 3.


Nós os lobos, regrassavamos ao caminho devolta para casa depois de uma batalha sangrenta e destruição de um Clan vampirico, nós estavamos esaustos, não me aguentava em pé cada passo era uma dor, cada dor era um passo, eu não demonstrava a dor porque não queria sujar minha imagem com os outros lobos..Nós continuamos a caminhar quando decidimos finalmente descançar, passamos uma noite adormecido, revigorou nossas forças e podemos continuar o caminho, até uma tempestade que nos forçou entrar em uma gruta demasiada piquena, e lá nós encontramos oque não deviamos, aquilo nos chocou, eram mais de tres milhoes de estatuas, vampiros petrificados podiam ser??' Eu li as escritas nas paredes daquela gruta, eram Vampiros da lua vermelha, seres sem forma humana que matam sem piedade e ao primeiro que veêm pela frente, assim como matam outros vampiros, são mais sanguinarios que nós os lobos, então quando a tempestade passou eu e a matilha fexamos a gruta com mais de 500 pedras, foi dificil, mas deu certo pois nada simples e sem motivo poderia entrar na gruta....

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O estudo da Licantropia.




Os casos de licantropia vem se extendendo a anos, com um só infectado, desde então começaram estudos para entender, acharem curas, como matar, se tornar e outras coisas, muitos humanos se obsecaram nisso, mas quando acharam oque procuraram nem sempre ficaram felizes com o resultados, pois para os fracos a licantropia é realmente um mau, uma doença, muitos se arruinaram e arruinaram a outros só por isto..é por isso que para ter este dom precisa alem de tudo ter coragem e força de vontade...

Contos de um lobo.Capitulo 2


Eu e minha matilha decidimos escalar a catarata, mas encontramos algo que era melhor ter deixado quieto, um clãn de vampiros viajante, 150 vampiros mais ou menos, naquela hora eu e os lobos encaravamos os vampiros assim como eles faziam o mesmo, era uma cena ironica, porque ficamos nos encarando por minutos com cara de espanto, logo Stephen um dos lobos da matilha correu em direção aos vampiros iniciando a batalha, eram 10 lobos contra 150 vampiros, Stephen esfoçava um enquanto eu dava um salto por cima deste pegando outro que voava tentando desferir um golpe em William ( Outro lobo.) mordi as asas dele o derrubando no chão comigo, arranquei cada orgão dele e continuei a matar. Logo a batalha se deu fim quando 149 vampiros estavam mortos, logo de uma cabana saia um do meu tamanho, 3 ou 4 metros, voava em minha direção me tacando da catarata, mas o diabo teve a estupida ideia de vir atraz de mim tentando me matar, quando estava perto, me apoiei nele e o decapitei assim pulei nas costas dele pegando impulsso e regressando ao topo da catarata e assim seguindo viajem com a minha matilha...

Contos de um lobo. Capitulo1.

"Quantas vezes na minha vida sucumbi a morte? Quantas vezes na minha vida já estive morto?"
Eu dizia isso dando passos firmes pegando água com a matilha numa catarata....Decidimos adormecer por lá aquela noite, eu não durmia porque estava revendo os fatos que passaram na minha tão angustiante vida, mas agora tudo se aquietou no geito de falar, tenho algo solido para cumprir uma missão de vida ou morte...Mas logo terei de achar meu tão adorado e perdido filho, meu filho de sangue o único com minha erança sanguinea, mas tenho medo doque ele possa ter se tornado....Depois que acabar-mos com a familia Salek, irei atraz dele, ele precisa de mim e eu dele.

O pacto de lobos.

Em cada Matilha existe um pacto familiar, o lobo lider faz um pacto com os outros lobos e se tornam ligados não só mentalmente como emocionalmente, assim se da inicio a uma nova familia, Armageddon fez isso e agora deu inicio a familia A.R.Closh, somente lobos ou amigos com laços emocionais em Arma poderam ser desta familia.

Oque houve?

Armageddon encontrou uma pacla, possivelmente disendo o futuro com só uma frase, Salek World's, agora ele deve achar algue rapidamente para mostrar a placa. Enquanto Armageddon e sua matilha correm com a placa, não sabem oque o destino preparou a eles...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O ataque de covardia.


Armageddon se destanciou dos outros lobos para verifica a area que iriam descançar aquela noite, verificando as arvores Armageddon é surpreendido por um ataque em suas costas ele rapidamente se transformava em lobo correndo como um cachorro raivoso para cima do atacante que por sua vez era Hell que nem pela surpresa Arma se deu luxo pela raiva do momento, então se iniciou uma corrida, Hell estava a mil enquanto Armageddon ia atraz dele pulando de arvore em arvore, quebrando e destruindo tudo, o inimigo do lobo dava um pulo imenso para frente, se virando atraz e sacando suas pistolas, logo abria fogo contra Armageddon que nem notava as balas enquanto corria ferozmente tentando agarrar Hell que por sua vez chutava a cara de armageddon caindo no chão pelo seu grande salto...

- Seu lobo sarnento, cão do inferno!!! - Dizia Hell se levantando enquanto armageddon respondia rosnando, logo correndo em direcção ao inimigo o acertando com uma patada.

- Maldito! -Hell corria em direcção ao penhasco que ia direto a água dando um pulo de desespero, mas não era o unico desesperado, enquanto sua meta era fugir daquele lobo a meta do lobo era mata-lo, os dois pularam do penhasco num ato totalmente insano, Hell pegava uma granada a atirando contra Armageddon, que latia agudamente, dando a ouvir pela floresta inteira, o canino pegava rapidamente a granada pela boca a jogando contra o atirador que gritava loucamente enquanto a granada se explodia na sua frente:

- Cão maldito!!! Eu voltarei!

Logo com a explosão oque parecia ser o corpo de Hell, voava saindo das nuvens negras incendiariasdo objeto explosivo.

Arma caia soavemente sobre a areia se acalmando, enquando olhava ao fundo do mar pensando e refletindo:

- Hell esta morto?? - Ele descordava em sua mente novamente. - Não, esse tipo não morre assim tão facil...

A Sky.

Armageddon e sua matilha havia chegado a porta doque parecia uma velha escola, lá eles viam provaveis mutantes tomando uma vida sem rumo, sem sentido. Logo Arma decidiu descançar da viajem longa, em seguida conversou com alguns alunos a procura de Mac Fliper, seu grande amigo. O ruim éque falavam de Mac ter decidido ir embora....Logo Armageddon segue viajem novamente atraz do amigo azul.



Outra noticia é que Arma não esta sozinho somente com os lobos, Hell esta atraz dele.